Políticas da Loja

Frete

O valor do frete que disponibilizamos deve ser confirmado previamente pela nossa equipe através dos nossos meios de contato. Na maioria dos casos, conseguimos preços bem melhores após análise, fale conosco!

Envio e Entrega

Os pedidos entram em processo de produção assim que recebemos a confirmação de pagamento do PagSeguro. A partir desta data o nosso prazo de entrega é de 10 a 30 dias.

O envio da mercadoria estará sempre somado o prazo de produção + prazo de processamento do pedido + prazo de manuseio + o prazo da transportadora = prazo de entrega.

A Relíkia Móveis não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

Nossos produtos são entregues na entrada ou portaria do endereço de entrega indicado, não nos responsabilizamos por entrega em pisos superiores ou inferiores.

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Relíkia Móveis para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (chat online), pelo telefone ou E-mail. É de suma importância que o produto esteja em perfeito estado, assim como foi enviado, para solicitar uma Troca ou Devolução.

Direito de Arrependimento

A solicitação de Direito Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A Relíkia Móveis isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, ou sem protocolo registrado pelo consumidor de direito de arrependimento ou ainda, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Caso os requisitos não sejam preenchidos, a Relíkia Móveis não estará obrigado a aceitar o cancelamento de compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Desistencia de compra

A empresa deverá entrar em contato com a Relíkia Móveis para que seja avaliada a desistencia e posteriormente enviaremos os procedimentos para prosseguir com a devolução dos produtos.

Devolução de valores

Todo o cancelamento e devolução de valor pago, será previamente analisado pela Relíkia Móveis.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto quando previamente acordado com a Relíkia Móveis e de acordo com a política de troca ou devolução.

 

As políticas estão sujeitas a alteração a qualquer movento e sem aviso prévio.